Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Vamos fugir? Vamos viajar?

Com os dias longos, fins-de-semana prolongados e calor chega também a vontade de VIAJAR e de visitar novos locais para desligar do mundo online e esquecer a rotina. Aproveitar para namorar, passear e simplesmente viver.

 

A TAP, parece ter ouvido as minhas preces, e resolveu oferecer descontos de 15% (quem não gosta de descontos?) em alguns destinos tentadores. Muitos deles estão na minha lista de locais a visitar e quem sabe aproveitar já para o próximo fim-de-semana prolongado de Junho.

 

Quando fui ver as opções a minha primeira opção foi Bruxelas porque ando ansiosa para ir a Bruxelas e a Bruges. Quero muito perder-me nas ruas belgas e perder-me de amores com as tradicionais e famosas waffles e trufas de chocolate. Acabar o dia a beber uma bela cerveja belga depois de caminhar pelas ruas da cidade e pelos corredores do museu Hergé e de Belas Artes. 

 

Mas quando comecei a percorrer as restantes opções fiquei com dúvidas e já não sei por qual optar, por isso vou colocar aqui as opções de destinos com descontos e entretanto começar a pesquisar hotéis.

 

Aqui estão os destinos:

 

1. BERLIM

 

 

2. BRUXELAS

 

 

3. CASABLANCA

4. COPENHAGA

5. GENEBRA

 

6. LYON

lyon vf.jpg

 

7. MUNIQUE

munique vf.jpg

 

8. PARIS

 

paris vf.jpg

 

 

9. SEVILHA

sevilha vf.jpg

 

10. TÂNGER

tanger vf.JPG

 

11. VIENA

viena.jpg

 

A decisão de escolher um destino é difícil mas, neste caso pode até torna-se mais fácil porque o meu (maravilhoso) namorado, conhece 7 destes 11 destinos. Vai ser uma decisão difícil.

 

Ahhh é importante referir que os destinos de origem são: Porto, Lisboa, Faro, Funchal, Porto Santo, Ponta Delgada e Terceira.

 

E vocês qual destino me aconselham e qual gostariam mais? Contem-me TUDO porque quero muito saber as vossas opiniões e desejos.

 

(Todas as imagens foram retiradas do Pinterest)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.