Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Uriage Roséliane Crème Anti-Rougeurs

Pois bem... Hoje falo-vos de um produto que uso com frequência, devido ao meu problema de rosácea, que já vos falei aqui.

 

Sempre vivi numa saga de cremes anti-vermelhidões, um dos problemas que mais chateia quem tem pele sensível ou com rosácea.
 
uriage.PNG
 
Hoje trago-vos a proposta da Uriage, o ROSÉLIANE Crème Anti-Rougeurs , especificamente formulado para pele sensível com tendência a vermelhidões

 

 
A marca promete que o creme vai:
     - Acalmar: O Sulfato de Dextrano e o extracto de ginseng protege e normaliza a microcirculação;
 
     - Proteger: Protege e reforça a barreira cutânea para limitar o aparecimentos de novas vermelhidões geradas por agressões exteriores;
 
     - Hidratar: Rico em Água Termal de Uriage com propriedades hidratantes e calmantes, este creme hidrata e devolve conforto imediato e duradouro à pele.

 

 
Segundo a marca, o produto também contém pigmentos de cor verde para ajudar a disfarçar opticamente a vermelhidão.
 
 
O produto cheira a rosas (agradável), é espesso e consistente, mas quando espalhado é rapidamente absorvido, deixando a pele elástica e confortável, sem qualquer resíduo gorduroso.
Além disso, tem um efeito ligeiramente fresco quando aplicado.
 
 
Na minha opinião será mais adequado para pele a seca do que para peles oleosas com rosácea, que deverão procurar uma fórmula mais aquosa e com menor teor gorduroso.
 
 
Revelou-se um óptimo companheiro como creme de noite, hidratando a minha pele e notei diferenças em relação à minha vermelhidão, que era o pretendido. Gosto realmente muito dele e tem cumprido todas as exigências da minha pele.
 
É um creme que faz parte da minha rotina nocturna, quando a pele necessita. 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.