Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Uma das séries do momento: Narcos!

narcos vf.jpg

 

Mais uma série incrível baseada numa história real sobre o esforços da Colômbia e Estados Unidos para combater o temido traficante Pablo Escobar e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas de sempre. 

 

O traficante de drogas e líder do Cartel de Medellím, Pablo Escobar, é brilhantemente interpretado pelo actor brasileiro Wagner Moura, do filme Tropa de Elite.

 

O traficante colombiano ficou conhecido pela violência com a qual comandava o lendário Cartel e pela fortuna que conseguiu arrecadar, tornando-se na época um dos homens mais ricos do mundo, tão rico que chegou a aparecer na lista na revista Forbes como um dos maiores bilionários do mundo. 

 

É uma série dura mas viciante, completamente baseada em factos verídicos, mas de uma forma didáctica, já que retrata conflitos políticos, policiais e civis. Esta série retrata de forma realista as origens e a ascensão de Pablo Escobar e do narcotráfico. O impressionante e revoltante nesta série é ver como todos estes conflitos afectaram a vida dos colombianos e ver também a inércia, forçada, do governo perante este problema.

 

Pablo Escobar foi um criminoso violento, cruel e psicopata... Mas durante muito tempo foi considerado o Robin Hood da Colômbia. Nesta série podemos ver uma humanização de Escobar, sem diminuir a sua culpa e atrocidade e podemos vê-lo em todos os aspectos da sua vida.

 

É realmente imperdível esta série do Netflix, que agora já temos disponível para aderirmos em Portugal. Já há 10 episódios disponíveis e já está confirmada a 2ª temporada em 2016.

 

 

O sucesso virou pó!!

 

Não deixem de ver o trailler:

 

 

 Mais alguém a acompanhar esta série? O que acham?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.