Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Um Desafio de Natal!!

Como boa Natalícia que sou não podia perder esta oportunidade e não podia deixar de responder ao desafio da talentosa e querida Cátia do blogue Little Miss.

 

1016278_10153024308078474_3783059364314835561_n.jp

 

 

Natal com frio ou com calor?

Com muito frio, muitas chaminés a deitar fumo, muitas pantufas e muito calor humano.

O Natal tem um encanto muito especial com o frio e a chuva porque sabe tão bem ouvir a chuva lá fora quando estamos dentro de casa com o som da lareira e as gargalhadas de quem amamos.

 

O Natal deve ser uma época de sentimentos, emoções, amor e harmonia familiar, mas é também indissociável da palavra "presentes". Qual o melhor e o pior presente recebidos até hoje?

A minha época favorita do ano é mesmo o Natal porque adoro as músicas, as luzinhas, os mesmos filmes de sempre, as cores, a harmonia, o sentimento de união familiar e os docinhos na mesa. Mas a verdade é que as prendinhas também sabem muito bem.

Melhor presente? É difícil porque tenho imensa sorte e tenho sempre presentes que gosto muito mas o meu favorito talvez tenha sido um relógio que namorei imenso tempo e o meu incrível namorado ofereceu-me no Natal passado.

O pior? Toalhas de banho oferecidas em plena adolescência.

 

Jantar de Natal - Bacalhau, Perú ou outro?

Não sou fã de bacalhau mas no Natal sabe melhor e só assim sabe a Natal. Gosto que sejam mantidas as tradições e os docinhos no final do jantar compensam.

 

Lareira ou aquecedor?

Lareira. A lareira dá uma incrível sensação de conforto e de tranquilidade. O barulho da lenha a queimar é incrivelmente relaxante.

 

O filme de Natal?

Tantos: "O Amor Acontece", "Sozinho em Casa", "Grinch", "Feliz Natal, Charlie Brown", "O Estranho Mundo de Jack", "The Polar Express" e tantos outros. 

 

Bolo Rei ou Bolo Rainha?

Nenhum. Podemos trocar e inserir um Bolo Rei de Chocolate? Nham Nham.

 

O melhor do Natal?

A harmonia! Esta época do ano liberta a menina e a criança que há em mim e gosto tanto desse sentimento.

Gosto das luzinhas, das músicas, dos mesmo filmes de sempre na televisão e do imenso calor humano. Gosto tanto da véspera de Natal e de estar com a minha família numa noite tranquila em que apenas queremos mimar quem amamos. Natal é carinho e amor... É união!!

 

 

Os blogues que nomeio são: 

Mais Vale Tarde do que Nunca,  Gesto Olhar e SorrisoMeandmyboyNota DissonanteGolimixAtelier da BiDaily Kate

 

 

UM FELIZ NATAL!!

 HoHoHo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.