Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Tag: De tudo um pouco

Nova nestas andanças, fui desafiada pelo blog Crónicas de um Café Mal Tirado, para responder a uma Tag:

18320234_pvfZe.jpeg

 

1. Qual o teu estilo de música preferido?

Gosto de música com qualidade essencialmente. Aprecio diversos tipos de música, e não consigo passar um dia sem ouvir música. Considero-me bastante eclética no que diz respeito a música.

 


2. Que peça de roupa é a tua preferida do momento?
Huummm... Difícil!! Talvez as minhas Flare Jeans da Salsa. 

 


3. Qual dos seus vernizes são mais divos?

Ando SEMPRE com as unhas pintadas... Adoro cores escuras!!



4. Calções ou saias, e porquê?
Saias... Sou muito girly...



5. Cabelo liso ou encaracolado?
Naturalmente liso.



6. Salto ou Sapatilha?
Sapatilhas no dia-a-dia. Mas tenho de admitir que qualquer mulher fica mais elegante e com uma silhueta mais bonita com uns saltos.



7. Brigadeiro ou Gelado?
Gelados... Muitos gelados.


8. Doce ou Salgado?
Venham os dois... Mas os docinhos são a minha perdição.


9.Como defines o teu estilo?
Prática mas feminina.



10. É do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Gostava de ser mais consumista.... Mas namoro muito tudo o que compro e sou muito sensata na hora de ir às compras.



11. Consideras-te vaidosa?
Vaidosa... Pirosa... Mas essencialmente cuidada.

 

 

Regras do desafio:
- Responder às 11 perguntas;
- Indicar 11 blogs para responder à tag;
- Colocar o selo da Tag;
- Colocar o link de quem te indicou.

 

Não vou nomear 11 blogs... Vou apenas nomear alguns que gosto.

Os blogs que indico para responder a esta Tag são:

Duas mulheres e Meia

Girl About Town

Pó de Perlimpimpim

Morning Light

10 comentários

Comentar post