Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Pokémon Go?

Não, não me viciei no jogo... Shame on me.

 

96bdae1c3f6d7e0d8b59d20f46fc4f69.jpg

 

Instalei o jogo assim que ficou disponível em Portugal e admito que estava super curiosa por causa de todo o reboliço e loucura que o jogo estava a causar no mundo, mas a verdade é que não fiquei encantada, nem viciada e admito que até acho o jogo algo tonto e é simplesmente tosco andar toda a gente na rua à procura de bichinhos imaginários sem esquecer que o consumo de bateria é de doidos.

 

O que vejo de positivo neste jogo é o combate ao sedentarismo e sempre dá para conhecer melhor as redondezas, mas não significa que as pessoas estejam mais sociáveis e menos dependentes da tecnologia. Apenas trocaram o Facebook, instagram, Snapchat e Twitter pelo Pokémon Go.

 

É incrível ver o que anda a acontecer  por causa dos Pokémons: taxistas a proporem valores para transportarem os "caçadores" e "treinadores", gente que se despede do trabalho para se tornar treinador a tempo inteiro e pessoas que até a vida colocam em risco  para caçar um mero Pokémonzito (espero não ofender ninguém).

 

O jogo até é giro, mas não fiquei em modo WOOOOW com ele. E no Inverno, com chuva e frio, esta febre vai continuar? Huumm...

 

Contem-me tudo o que acham sobre esta moda e sobre esta loucura e digam-me se estão como eu ou se estão completamente viciados.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.