Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

MARVEL NA NETFLIX

A Netflix tem investido em séries de super heróis ao lado da Marvel e tem lançado séries exclusivas e super bem conseguidas e viciantes (eu adoroooo).

Netflix e Marvel? É uma combinação perfeita até agora.

 

Captura de ecrã 2018-01-29, às 21.34.41.png

 

As séries que já devorei foram: Jessica JonesLuke Cage, Demolidor e Punho de Ferro (cliquem para ver os trailers).

 

Estas quatro séries foram lançadas e mais tarde a série Os Defensores (que também já vi) que conta com os super heróis das séries acima referidas (também já vi).

 

Estes quatro formam a equipa de combate ao crime de Nova Iorque e são descritos como os quatro heróis imperfeitos de Hell´s Kitchen: o Ninja cego, a detective esperta e forte, o homem à prova de balas e o jovem com o punho de ferro que brilha.

 

Há um óptimo trabalho por parte da produção das séries que faz uma ligação entre elas. A ligação entre séries pode estar num simples quadro na parede, numa personagem (como é o caso da enfermeira Claire) que aparece em todas as séries ou até mesmo em referências de algum conceito dado a conhecer nas restantes séries.

 

Se tivesse de eleger um poder para a personagem Claire, diria que é a omnipresença. A enfermeira aparece em todas as séries da Marvel na Netflix e faz muitas referências aos restantes super heróis. Ela não é apenas uma enfermeira de confiança para os heróis, ela é o elo de ligação entre todas as séries e os acontecimentos.

 

As minhas personagens favoritas são, sem dúvida  nenhuma, Jessica Jomes e Matt Murdock (O Demolidor), mas acho que a série com os quatro é muito boa.

 

Trailer oficial da série Os Defensores: 

 

  

2 comentários

Comentar post