Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Mãos felizes com o Creme Baobá & Tamanu, Boticário!!

As minhas mãos tem adorado o maravilhoso Creme de Mãos Baobá e Tamanu da linha Nativa Spa Creme do Boticário.

 

Boticário.PNG

 

 

Adoro sentir as minhas mãos suaves e hidratadas e tenho de ter sempre comigo um bom creme que possa ir aplicando durante o dia.

 

Este é o creme de mãos mais hidratante que já usei e além disso tem um cheiro maravilhoso, muito distinto dos restantes aromas da Boticário.

 

Inicialmente estranhei a textura do creme por ser muito espesso e por custar a sair da embalagem, mas é isso que faz dele tão bom, tão hidratante e tão distinto. Não é fluído como costumam ser os restantes cremes das mãos. 

 

Basta aplicar um pouquinho para termos de imediato as mãos hidratadas e com um cheirinho irresistível. A pele absorve super rápido o creme e não ficamos com as mãos "pegajosas". Além disso é muito fácil de espalhar.

 

O nível de hidratação é elevado, mas não posso  garantir as 30h de hidratação prometidas... Mas posso garantir que é o melhor que já experimentei e que fico com as mãos hidratadas muitas horas.

 

Eu já era fã dos cremes de mãos da Boticário e já devo ter experimentado todos, ou quase todos. Mas este aqui é sem dúvida especial.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Helena 03.07.2015

    Este vale mesmo a pena... Custa aproximadamente 9€ e é maravilhoso!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.