Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

L'eau de Beauté!!

caudalie eau de beaute.PNG

A Eau de Beauté, da Caudalíe, é uma água vitaminada que refresca e hidrata o rosto. Quando aplico sinto que a minha pele desperta, melhora a minha expressão facial (alisa os traços) e fecha os poros.

 

É bem mais do que uma água, mas também não é um sérum ou um tónico... Só sei que é um produto incrível que não vou deixar de usar.

Este elixir de juventude tem como base os polifenóis da uva, com alto poder antioxidante e que agem no combate aos radicais livres, os vilões do envelhecimento precoce.

A fórmula ainda traz flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira e alecrim e por isso tem um cheirinho característico que primeiro estranhei mas que agora adoro.

 

É recomendada para dar luminosidade à pele e combater a pele baça (ideal para fumadores por exemplo). Desperta a pele de manhã e estimula-a após uma noitada, por exemplo.

Ahhh... Também pode ser utilizada como fixador de maquilhagem, aplicando-a entre a base e o pó. Também pode ser aplicada durante o dia para ajudar a fixar.

 

E como a utilizo?

Agito bem antes de usar, vaporizo o rosto antes do meu creme hidratante (evitando a zona dos olhos) ou a qualquer momento do dia desde que sinta a pele a perder luz e a sentir a pele cansada..

 

Onde comprei e a que preço?

Comprei a embalagem de 30ml na Well´s a 10€.

 

 

O que posso dizer mais sobre esta maravilha??? Foi amor à primeira "borrifadela".

 

 

 

20160116_132231.jpg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.