Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Just Bitten Kissable Balm Stain, Revlon!!

Os batons Bitten Kissable Balm Stain da Revlon conquistaram-me e fizeram-me ficar com uma óptima opinião da marca e com vontade de experimentar mais produtos.

 

batons revlon.PNG

  

Comprei três cores maravilhosas e diferentes porque não conseguia escolher... Já os tenho desde 2014 mas gosto cada vez mais deles. 

 

as cores revlon.PNG

 

Rendezvous 

É um laranja que assenta muito bem no meu tom de pele. Não é um laranja demasiado forte e combina bem com as minhas, poucas, sardas.

 

Sweetheart

Rosa barbie que fica muito bem nos lábios. Tem uma cor muito feminina, moderna e vibrante que se torna Ideal para quando alegrar os nossos dias.

 

Honey

O meu favorito por ser um rosa velho, queimado, que dá um ar muito natural e saudável  É versátil e o que uso mais no dia-a-dia.

 

as cores.PNG

 

Estes batons são uma mistura de lipbalm + lipstain, ou seja hidratação e longa duração. 

 

A embalagem é retrátil, temos de fazer girar a base para o batom sair, e é em formato lápis o que torna a aplicação super simples.

 

Têm um acabamento brilhante, são hidratantes e cobrem muito bem os nossos lábios.

 

Têm um cheirinho absolutamente delicioso e muito fresco a menta.