Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Hidratar os (meus) lábios!!

images (1).jpg

Tenho hidratantes labiais espalhados por vários locais e onde eu estiver está um hidratante labial, de certeza.

Tenho no carro, carteira, quarto, casa-de-banho, cozinha, nos bolsos dos casacos e na sala. Sim, anda sempre um batom comigo e a minha gata agradece porque servem de brinquedo e andam sempre a desaparecer.

Desaparecem hidratantes labiais à mesma velocidade que desaparecem ganchos para o cabelo.

 

Posso assumir-me viciada em hidratantes labiais e no Inverno a situação agrava-se porque não há nada pior do que sentir os lábios sequinhos e ver lábios secos e gretados.

Os lábios além de serem uma parte sensível estão sempre em acção: falamos, damos beijinhos, comemos, rimos e mordemos.

 

E se tivesse de escolher apenas 4 batons?? Ia ser complicado mas há batons sem os quais ia ser difícil viver (que dramática).

 

Os meus 4 favoritos:

labiais.PNG

 O batom da Caudalie não saí nunca da minha carteira e anda sempre comigo porque gosto de aplicar por ser mais espesso e muito hidratante. Já o bálsamo de lábios e nariz da Neutrogena é o meu melhor amigo antes de ir dormir, porque antes de me deitar aplico uma camada generosa nos lábios e nariz e quando acordo tenho os lábios super suaves.

O Carmex é conhecido e considerado o melhor bálsamo do mundo e ele é realmente bom porque quando o aplico sinto logo um alivio instantâneo e uma sensação de frescura e hidratação. O cheiro é uma mistura de mentol com baunilha que eu adoro, mas o meu namorado nem por isso.

O Born Lippy, Plump Lip Balm da The Body Shop é o meu companheiro de sempre e o que nunca me pode faltar. É hidratante, tem uma corzinha e um cheirinho delicioso.

 

Estes são os que nunca podem faltar e quando estão para acabar vou de imediato comprar.

 

Tenho muitos batons hidratantes e os que mostro abaixo são apenas o que tenho em casa e na carteira... Faltam os que tenho no carro e no trabalho. No próximo ano vou diminuir este vício e comprar só os que forem realmente necessários.... Não prometo, mas vou tentar.

 

hidratantes labiais.PNG

 

Quem mais sofre deste "problema"?? Digam-me quais são os vossos favoritos. 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.