Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Favoritos de 2017!!

E com a chegada de um novo ano, nada como fechar o ano que passou em grande, com os meus favoritos de 2017.

Seleccionei os meus favoritos de várias categorias.

 

Captura de ecrã 2018-01-06, às 11.42.53.png

 

Livro Favorito:

"A verdade sobre o caso de Harry Quebert" de Joel Dicker.  É viciante, intenso e prende-nos desde o inicio. Já tinha falado do livro no blog, espreitem aqui.

 

Filme Favorito:

Começamos o ano de 2017 com uma série de filmes incríveis mas o meu favorito foi "Elementos Secretos", que é baseado em factos verídicos.

Em registos diferentes também gostei do "John Wick 2" (quem não?),  "Ladrões com muito estilo", "Liga da Justiça" entre muitos outros. 

Em 2017 vi "Beleza Colateral" e fiquei rendida (é um filme de 2016 mas não podia não falar dele).

 

Série Favorita:

This is Us. Foi a série que comecei a ver em 2017 que mais gostei e que me fez render e devorar todos os episódios.

Vejam aqui algumas das séries que acompanhei, mas sem esquecer as favoritas de sempre  (Vikings e Game of Thrones). 

 

Destino Favorito:

Este ano visitei 5 países da Ásia mas sem dúvida que o que mais me marcou foi o Vietname. Gostava de lá voltar e conhecer mais de um país que me conquistou. 

 

Momento favorito:

O dia do meu casamento. Foi o dia mais feliz da minha vida e o dia em que tinha todas as pessoas que amo ao meu lado e as que me amam a mim e ao meu lindo e maravilhoso marido. Foi uma festa incrível e super divertida.

 

Produto de cuidado de rosto:

O óleo Midnight Recovery Concentrate, da Kiehls, só entrou em Setembro na minha rotina de pele mas ganhou rapidamente destaque.

É um óleo de aplicação nocturna que serve para reparar os danos do dia e preparar a pele para o dia seguinte. Acordo com uma pele muito melhor e nova pela manhã. 98% dos ingrediente são de origem vegetal e é rico em antioxidante e ácidos gordos ideais para regenerar e proteger a nossa pele. 

Custa aproximadamente 40€ e encontra-se à venda nas lojas Kiehls ou Online (como só se aplicam 3 gotinhas dura uma eternidade).

  

Produto de maquilhagem:

O corrector Radiant Creamy da Nars (o meu na cor Custard) é um favorito desde 2016, mas este ano ainda o usei mais. Gosto imenso do corrector e tem uma excelente qualidade. Em tempo já falei dele, aqui, no blog.

Agora já temos a marca Nars à vendas na Sephora.

 

Tendência favorota:

Eu adoro acessórios e a minha tendência favorita foram os brincos grandes e compridos. Gosto deles bem grandões, tamanho XL. Podem ser usados de cabelo solto e apanhado. A ideia é que sejam o acessório principal, por isso, não podemos exagerar nos restantes elementos.

 

 

E quais foram os vossos favoritos?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.