Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Erros a não cometer na hora de nos vestirmos

Gosto de visuais simples, clássicos e a parecer que nunca envolvem muito esforço na hora de nos vestirmos.

2471 1448.jpg

 

Para cumprirmos os requisitos acima nunca devemos cometer alguns erros:

 

Não usar demasiados acessórios: Não podemos cometer muitos excessos e não é aconselhável usarmos mais do que três acessórios ao mesmo tempo (desses, apenas um deve ser statement).

 

 Não nos sentirmos Confortáveis: Nada de saltos muito altos, peças muito apertadas, ou acessórios que nos provoquem desconforto ou que não nos façam sentir à vontade.

O importante é usarmos sempre roupa e acessórios que nos deixem confortáveis e que não seja necessário andar sempre a mexer e a arranjar durante o dia;

 

Não cometer exageros: uma das dicas fundamentais no que diz respeito a este género de visuais é: se temos uma roupa mais chic, usamos uma maquilhagem mais simples, e se vamos usar uns jeans com uma blusa simples complementamos então com um batom vermelho ou com uma cor mais ousada;

 

Não tentarmos demasiado: Se não faz o nosso estilo, devemos deixar de lado. Temos de nos inspirar no que vemos na internet e revistas, mas nunca nos podemos esquecer que quem manda no nosso estilo somos nós.

 

 

Por ser baixinha não posso usar tudo que se usa e mesmo que alguém me diga que fica muitoooo bem a decisão final é minha e sou eu que tenho de me identificar e de me sentir linda.

 

PicMonkey Collage.jpg

 

4 comentários

Comentar post