Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Da Amizade!!

Ter amigos é puro prazer...

Quem me dera regressar aos tempos antigos em que estava com os meus amigos todos os dias, ou quase todos os dias. Doces tempos esses, em que não tinha pressa de crescer.

 

Mas a verdade, é que quando a amizade é verdadeira e pura podemos estar dias, semanas, meses e até mesmo anos sem nos vermos que quando nos sentámos as conversas fluem com a maior naturalidade possível... Porque a base da amizade é mesmo a excitação de contar todo o tipo de coisas e partilhar pormenores parvos, rir das piadas de sempre, falar das promessas de esperança que estão há que décadas por realizar, mas que se mantenham nos nossos objectivos.

 

Há agora um anúncio da Super Bock que nos relembra da importância da amizade e de passarmos mais tempo com os nossos amigos... Eu sempre que posso faço isso mesmo, e quando não faço sinto tantas saudades. 

 

Cada vez que vejo a publicidade fico emocionada e só me apetece ir de imediato ter com todas aquelas pessoas que me fazem tão bem e de quem preciso tanto para ser feliz... Preciso muito das "minhas meninas" e elas ao lerem isto sabem quem são...

Sinto tantas saudades delas e sinto tanta necessidade de estar mais vezes com elas, mas parece que ser adulto rouba-nos tempo e rouba-nos vida.

 

 

Cada vez mais as marcas reconhecidas optam por publicidades que tocam... esta é mais uma das que me toca bem bem lá no fundinho.

 

Não tenho, nem quero ter muitas amigas.... Quero manter por toda a minha vida as que tenho, porque são as melhores.

Aliás, não acho que se consiga ter muitos amigos. Mesmo que se queira, mesmo que se conheçam pessoas de quem nos apetece sermos amigos, não se pode ter muitos amigos. Ou melhor: nunca se pode ser bom amigo de muitas pessoas, porque precisamos de tempo para mimar, para dar atenção e acima de tudo para partilhar momentos.

 

 Obrigada a todos os meus amigos por me apoiarem, mimarem e principalmente por gostarem de mim mesmo conhecendo-me muito bem...

Neste grupo de pessoas está incluído o meu namorado que é, sem dúvida nenhuma, o meu melhor amigo.

 

O tempo não passa pela amizade. Mas a amizade passa pelo tempo. É preciso segurá-la enquanto ela existe. Somos amigos para sempre mas entre o dia de ficarmos amigos e o dia de morrermos vai uma distância tão grande como a vida.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Helena 04.05.2015

    Mas o importante é serem bons e presentes!! São no fundo uma família escolhida por nós... Apesar de parecer um bocadinho cliché é verdade :-)

    Beijinhooo grande
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.