Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Coisas que não sabem sobre mim!

Já tinha feito um post semelhante em 2015  mas resolvi actualizar o meu roll de curiosidades para que me conheçam melhor.

 

curiosidades.JPG

 

1. Estou noiva e vou casar muito em breve  

 

2. Fui tia este ano e tenho o sobrinho mais fofo e delicioso de sempre. Fui invadida por um amor gigante

 

3. Admito: tenho um vício e é o meu telemóvel. Vou aproveitar as minhas férias / lua-de-mel para fazer um detox de tecnologias, telemóveis, internet e afins 

 

4. Adoro velas mas detesto incenso. Em casa tenho sempre velas cheirosas para relaxar e tornar a casa mais confortável

 

5. Não vejo bem do olho esquerdo por causa da rosácea ocular... Perdi cerca de 75% da visão

 

6. Ando sempre com as unhas pintadas, porque a minha cor natural, das unhas, é muito estranha e feia. Ando SEMPRE com as unhas pintadas

 

7. No último ano tive de alterar a minha alimentação por motivos de saúde e sinto-me muito melhor. Tenho de, num outro post, falar-vos sobre isso

 

8. Adoro a parte de preparar as viagens e de pesquisar tudo e mais alguma coisa. Gosto de pesquisar, conhecer a história e programar as minhas viagens com calma e dedicação

 

9. Este ano fiz uma espécie de limpeza na minha vida... Afastei tudo o que considerava tóxico para mim. Sinto que mudei muito no espaço de um ano e, também por isso, andei afastada e mais ausente

 

10. Tenho uma irmã e é a melhor do mundo. Temos uma diferença de 6 anos mas somos as melhores amigas e não vivo sem ela 

 

11. Usei aparelho nos dentes durante 4 anos e ADOREI usar aparelho. Quando tirei o aparelho passei meses a achar que faltava alguma coisa

 

12. Tenho 30 anos, cara de miúda mas a verdade é que sou uma velhinha por dentro. Gosto de me deitar cedo, ter uma vida tranquila e caseira (eu sei, eu sei... sou aborrecida)

 

13. Adoroooo usar vestidos mas no meu dia-a-dia só uso calças infelizmente (vida de mulher que só trabalha com homens e vai a obras)

 

14. Sou incrivelmente impaciente e não gosto de indefinições (pessoas indecisas fazem-me comichão). Tenho um enorme coração mas um pavio muito muito curtinho

 

15. Por causa do trabalho passo MUITO tempo a falar ao telemóvel, mas a verdade é que DETESTO falar ao telemóvel. Muitos assuntos podem ser resolvidos com uma mensagem, email e afins. Não gosto que me massacrem com telefonemas

 

 

Alguém se identifica com as minhas características? Contem-me tudinho

 

 

4 comentários

Comentar post