Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Cheirinho a Verão - Produtos Solares, Bioderma

Ansiosos pelo Verão e pelos dias quentes, noites agradáveis com roupa leve e boa disposição??

 

Mais do que no resto do ano não nos podemos esquecer do uso de produtos solares, e os meus favoritos são da Bioderma.

 

Nas minhas últimas férias passei 18 dias ao sol e fiquei com um bronzeado lindo e douradinho (como nunca tinha tido) e os produtos que usei foram:

     - Protector solar: Photoderm Bronz Spray FPS 50

     - Pós-solar:  Photoderm leite Pós-solar

 

 

bioderma v2.PNG

 

 

1. Protector solar, Photoderm Bronz Spray FPS 50

 

Photoderm Bronz activa, intensifica e prolonga o bronzeado natural de uma forma duradoura. Estimula a produção de melanina, o pigmento que naturalmente protege a pele contra os raios solares que são responsáveis pela coloração da pele.

 

Ajuda a garantir que a melanina é homogeneamente distribuída, ajudando a alcançar um bronzeado equilibrado.

A textura leve de Photoderm Bronz deixa na pele uma sensação de extrema suavidade e hidratação. Não tem cor quando aplicado, e espalha-se facilmente, não deixando nenhuma camada oleosa ou brilhante. Não o achei nada pegajoso o que é um enorme ponto a favor.

Não comedogénico, hipoalergênico,  sem álcool, sem  parabenos e resistente à água.

 

A eficácia máxima anti-UVB e a performance anti-UVA protege-nos de forma segura contra queimaduras do sol, previne reacções de intolerância ao sol e combate envelhecimento cutâneo prematuro.

 

Outra vantagem: também podemos aplicar no cabelo, o que evita levarmos mais um produto na mala para proteger o nosso cabelo (sim, também é necessário).

 

Na primeira aplicação senti logo um cheirinho agradável de tal forma que é sempre um prazer aplicá-lo.
 
 
É absorvido rapidamente e sem deixar aquele vestígio branco tão comum (e desagradável) dos restantes protectores solares. 
 
 
Adorei o facto de ser em spray o que facilita imenso na aplicação e elimina toda a preguiça na hora de colocar e recolocar o protector.
 
 
 
 
2. Pós-solar,  Photoderm leite Pós-solar
  

Um pós-solar é uma loção / creme que ajuda a acalmar possíveis queimaduras, oferece um efeito hidratante e é um aliado na reparação dos danos causados pela exposição ao sol.

E sabe tão bem depois de um dia de praia ou piscina tomar um banhinho e aplicar um creme que cuide da nossa pele depois de um dia de sol.

 

A pele encontra-se muito fragilizada mesmo com o uso do protector solar durante todo o dia.

 

Ao sol junta-se a areia, o sal da água do mar, o cloro e desinfectantes das piscinas. Todos estes factores contribuem para que a pele fique ressequida e desidratada, sem brilho e sem elasticidade. É um prenúncio do envelhecimento precoce.

 

Então, a pele precisa urgentemente de um cuidado especial que lhe devolva a elasticidade, hidratação e brilho e que repare as micro lesões que podem ter ocorrido na epiderme.

 

Os cremes hidratantes não conseguem dar à pele tudo o que ela necessita nesta altura, mas o creme pós-solar consegue, já que é feito especialmente para agir com rapidez e para dar à pele o que ela realmente necessita.

 

 Sou completamente fiel ao creme da Bioderma Photoderm leite Pós-solar. Tem uma textura ligeira e fresca, para o cuidado da pele sensível, e tem um cheirinho maravilhoso.

 

Um conjunto de ingredientes ultra-hidratantes e nutritivos, como a glicerina, a manteiga de karité, o óleo de parafina e o extracto de algas marinhas, hidratam a pele e previnem a escamação, proporcionando um bronzeado bonito, uniforme e duradouro.

Este cuidado é hipoalergénico, minimizando os riscos de reacções alérgicas.

 

Antes de me deitar aplico sempre nas zonas mais sensíveis. Não me lembro de ficar com um escaldão e de ter um bronzeado tão bonito como desde que comecei a utilizar estes dois produtos. A minha pele fica super douradinha!! (Aiiii que saudades).

 

Preciso de renovar o stock brevemente. Adoro-os e não os troco por nada.

 

 

Preço: Custam os dois aproximadamente 20€ (cada um).

 

 

É realmente importante protegermos a nossa pele e não há motivos para nos descuidarmos e sermos negligentes com a nossa pele.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Helena 19.04.2015

    Estes dois produtos são maravilhosos!! Sou super fã :-)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.