Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Calças à boca-de-sino ou Jeans flare - Tendências

Como grande adepta de um estilo boémio, não podia deixar de falar das calças à boca de sino.

 

boca sino.PNG

 

Apesar de passar quase a semana toda em pares de calças justinhas, estou cada vez mais rendida às calças à boca de sino!

Esta tendência dos anos 70 não podia estar mais na moda e é perfeita para alongar a silhueta das meninas com estatura mais larga ou para disfarçar aqueles quilinhos a mais nas zonas mais problemáticas como barriga e ancas. 

 

Sinceramente acho que nunca se deixaram de usar. Já não faz sentido pensar em modas e tendências, mas sim aquilo que nos assenta melhor e pode ir desde skinny jeans a cigarrette a calças boca de sino.  

São um modelo que continua muito actual e fácil de combinar em diferentes estilos e muito favorável a vários tipos de corpo.

 

 

 salsa.PNG

Já comprei as minhas em Novembro de 2014 quando descobri que a Salsa relançou o modelo fit Flare, que surge actualmente mais moderno e confortável, pois os tecidos são bem mais suaves e adaptam-se perfeitamente à silhueta feminina.

 

eu 2.PNG

 

Mantendo as principais características de uns jeans boca-de-sino, o modelo JANE apresenta novidades em termos de fit: cintura média, corte arredondado na zona dos glúteos, e o design dos bolsos plano, que tornam os jeans mais adaptáveis a diferentes tipos de corpo.

 

A coxa foi aperfeiçoada tornando-a mais justa até ao joelho, alongando a perna e destacando a cintura. As JANE são o modelo perfeito para alongar a silhueta quando usado com saltos altos ou compensados.

 

 

 

São um must have no guarda roupa feminino, conferindo um look mais actual e sobretudo elegante.

Esta estação presta mesmo um tributo aos anos 70.

 

 

 

 

 

Mas a quem fica bem este tipo de calças?

     - A meninas com ancas largas, já que a flare é útil para equilibrar a proporção da largura da anca e coxa que ficariam tipo cone numas skinny jeans;

     - A meninas com falta de anca também beneficia do volume da boca-de-sino para simular mais amplitude na parte de baixo, como se pretende;

     - Para as mais baixinhas;

     - Para as meninas quem têm uma barriguinha.

 

 

 

No fundo fica bem a todas, e é sempre de preferir as flared jeans com a cintura alta para alongar as pernas e a figura.

 

Não se esqueçam de colocar sempre a blusa por dentro ou apenas a pontinha à frente para terem os benefícios de alongamento e parecerem mais magras, até. 

 

 

Inspirem-se nas diversas opções de looks que aqui deixo.

 

boca2.PNG

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.