Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Better Than Sex!

Há muito que queria a máscara de pestanas Better Than Sex da Too Faced. Foi-me oferecida no Natal e não podia ter ficado mais feliz e satisfeita.

 

A máscara.jpg

 

Segundo a marca é "Better Than Sex"... Eu só posso dizer que é maravilhosa e faz-me umas pestanonas incríveis e é melhor do que imaginava.

 

Tem uma escova em forma de ampulheta (mais gordinho nas extremidades e mais magrinho no meio) possui uma fórmula de colagénio, que permite que as pestanas fiquem bastante preenchidas, volumosas e com uma definição incrível.

better than sex too faced.PNG

 

Com apenas uma camada as pestanas ficam alongadas, definidas e volumosas. Com duas camadas ficam super dramáticas e ficamos a parecer umas bonequinhas.

No dia-a-dia aplico apenas uma camada e é suficiente para ficar sempre com um olhar super aberto e bem mais expressivo.

 

 

A embalagem é metálica (extremamente resistente) e cor de rosa, bem girly. Super gira, não acham?

 

Capturar.PNG

 

Sim... Foi a melhor máscara de pestanas que já experimentei até agora e dificilmente a vou trocar ou deixar de usar. Em relação à minha amada Colossal da Maybelline vou deixar que ela descanse um pouquinho mas continua a ser das minhas favoritas.

 

 

A desvantagem desta máscara de pestanas é o preço (23€ - à venda na Sephora) e por isso fiquei super feliz por me terem oferecido esta máscara incrível.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.