Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Base Le teint Touche Éclat, Yves Saint Laurent

Fui comprar a Air Nude da Dior e acabei por comprar a Le Leint Touche Éclat da YSL (Ups).

 

Gostei muito do efeito da Touche Éclat na minha pele, mais do que a Nude Air que tem um acabamento mais aveludado e não tão luminoso como estava à procura. 

 

foto 1_2.JPG

 

A pele com esta base fica radiante, luminosa e leve que é exactamente o que a marca promete, com FPS19. E exactamente o que procurava para esta Primavera.

 

Tem uma textura líquida e é muito fácil de espalhar. Utilizo para espalhar um pincel, mas até com as mãos fica bem (mas usem sempre pincel que fica bem mais perfeitinha a pele)!


É recomendada para peles secas, porque é hidratante e como tal não marca as linhas de expressão, por isso também pode ser usada por uma pele mais madura.

 

Outros factores que me fazem gostar da base, são:
- O  aroma, tem um cheirinho super agradável, pelo menos para mim;
- Tem pump, tal e qual como gosto para ser mais fácil controlar a quantidade de base que queremos usar. Costumo usar um pump para cobrir a cara toda para o dia-a-dia, mas se quero aquela pele perfeita de boneca uso um pump e meio;
- A duração, mas para isso a pele tem de estar bem limpa e hidratada. Se assim for dura um dia inteiro... Na minha pele dura imenso tempo e não preciso de fazer retoques com pó;
- A elegância da embalagem... super simples e delicada. Se bem que o facto de ser de vidro é um perigo nas minhas mãos... (sou tão desastrada).
 
 

foto 5_1.JPG

 
 
foto 3.PNG
 
 
Tem uma cobertura leve mas dá para ir construindo a cobertura, no entanto convêm aplicar corrector nas olheiras e noutras imperfeições porque não as cobre totalmente se as olheiras e as marcas forem muito escuras. No meu caso, que não tenho muitas olheiras a base é suficiente.
 
 
É tão leve e natural que mal se nota que estamos a usar base, dá luminosidade à pele, mas sem ter qualquer partícula de brilho.
 
 

foto 1.PNG

 

Está no meu top 3 sem dúvida!! (Depois falo-vos das outras bases que uso).
 
Ahhh o número da minha base é o B40 (sou branquinha com base rosada).
 
(As fotos foram tiradas com luz natural e não foram alteradas... A pele também não tinha nem pó nem blush. Muito menos iluminador)
 
Já a usei muitas vezes e por isso posso dizer que gosto mesmo muito desta base e dá a sensação de não estarmos a usar nada.
 
 
 
 
 
É uma review baseada na minha experiência pessoal.
 
 
Nunca deixem de pedir uma amostra antes de comprarem para ver como funciona na vossa pele, senão é um desperdício de dinheiro e uma sensação de frustração.
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.