Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Banho de hidratação no rosto: Avéne Masque Apaisant Hydratant

Sábado de manhã é sempre uma boa altura para cuidarmos de nós, nem que seja em modo express.

 

Tenho de dar sempre uns miminhos frequentes à minha pele senão ela zanga-se comigo e dá logo sinais. Este é um miminho indispensável:
 

Capturar.PNG

 

 
Esta máscara foi-me recomendada por uma farmacêutica e desde esse dia nunca mais deixei de a ter em casa porque funciona realmente bem na minha pele. Deixa-a hidratada e confortável.
 
Aplico uma camada espessa do produto e deixo actuar entre 10 a 15 minutos. Depois retirar o excesso com um disco de algodão e pulverizo a pele com Água Termal Avène.
 
 

20150221_114534.jpg

 

Quando sinto a pele muito desidratada deixo a máscara a actuar a noite toda e retiro-o de manhã, não deixando de a pulverizar com a água termal. Mas não me deito enquanto a máscara não for absorvida na sua maioria.
É um verdadeiro sono de beleza, já que acordo com a pele muito macia, hidratada, com a vermelhidão reduzida e com efeito duradouro.
Quando a pele anda mais desidratada aumento a frequência da aplicação para duas vezes por semana, e melhora em muito o aspecto da minha pele, que deixa de mostrar sinais de escamação e linhas de desidratação.
 
Há máscaras óptimas no mercado, que já experimentei, mas esta tem tudo que preciso a um preço muito mais baixo. Custa 13€ (50ml).
 
 
É como dar um copo de água à nossa pele.
 
Ahhh... Antes de aplicar a máscara fiz ainda uma esfoliação com o esfoliante da Caudalie:
 

20150221_113016.jpg

 

 Mimem-se...em 15 minutos vão sentir-se mais bonitas e confiantes.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.