A minha irmã!!
Para ti F.
A minha irmã foi a minha primeira melhor amiga e será a última.
Ter uma irmã é ter a certeza de ter uma amiga para sempre e eu sinto exactamente isso em relação à minha irmã.
É sentir que tenho para sempre alguém ao meu lado que nunca me vai desamparar... Ter uma irmã mais velha 6 anos é ter uma referência, é ter um exemplo a seguir. É ter mais uma mãe, mais uma pessoa que cuida de nós e nos ajuda a crescer.
Quando era mais nova achava que ela era demasiado exigente comigo, mas mais tarde e mais madura, percebi que ela só queria que eu fosse uma melhor versão de mim mesma. Sem dúvida alguma, a minha irmã foi a minha base, foi o meu amparo e foi, mesmo sem saber, o meu exemplo.
Como é que é a minha irmã? Correcta, amiga, atenciosa, madura, responsável e tem o melhor coração do mundo.
Se tem defeitos? Claro que tem e eu conheço-os tão bem ou melhor do que ninguém, mas são defeitos que não atrapalham as imensas qualidades dela. E além disso, só eu posso falar nos defeitos dela, pois ninguém se atreva a criticar a minha irmã à minha frente.
Ai de quem ousar falar mal dela à minha frente.... Só eu a posso criticar, porque a vou continuar a amar da mesma forma.
De uma forma diferente dos meus pais, ela consegue fazer-me sentir protegida, segura, como se soubesse, mesmo sem me dizer, que nunca me vai abandonar e que vai sempre apoiar-me e vai sempre cuidar de mim.
Em todos os momentos mais difíceis, foi ela que esteve sempre ao meu lado. Nas minhas maiores vitórias foi a que mais se orgulhou delas e a que mais se alegrou.
Se um dia quero ter mais do que um filho é porque só eu sei a importância da minha irmã na minha vida.
Ter uma irmã é partilhar: amor, afectos, memórias, atenção e roupa claro (ahahahah).
Sou uma sortuda por ter encontrado na minha irmã a minha melhor amiga.