Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

13 Reasons Why !!

Não achei que fosse gostar desta série, por achar que seria demasiado juvenil, mas a verdade é que é astuta e com uma mensagem incrível. 

13-reasons-why-personagens-netflix.jpg

 

Uma série que devia ser vista por pais, educadores e adolescentes. Tem uma mensagem fortíssimas e aborda temas como bullying, violações, machismo e redes sociais.

Mostra a forma como os adolescentes de hoje em dia enfrentam e encaram esta realidade, sem que muitas vezes os pais sequer se apercebam.

A dificuldade dos jovens comunicarem e serem entendidos pelos adultos é outro tópico de relevo na série, que tenta alertar os pais dos mais jovens de que a realidade de hoje mudou

 

É uma série da Netflix com narrativas paralelas entre a personagem principal (Hannah Baker) e os restantes intervenientes. A Hannah deixou 13 cassetes gravadas em que cada uma conta não só as 13 razões pelas quais se suicidou, como acusa também as 13 pessoas que levaram a que pusesse termo à vida. A série tem exactamente 13 episódios.

 

 

Por entre bullying, agressões, mentiras e traições, a série de Selena Gomez tornou-se num verdadeiro marco de alerta para uma realidade que afecta cada vez mais jovens. Já foi confirmada uma 2ª temporada para 2018.

 

Depois de verem o trailer também se vão render:

 

4 comentários

Comentar post