Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Rotina Matinal de Beleza!!

 

e na cara.PNG

 

Como não tenho andado grande fã de bases líquidas tenho optado pelo CC cream da Clinique e com ele consigo facilmente uma pele bonita. O que também me ajuda a ficar com uma pele natural e com as imperfeições disfarçadas é o maravilhoso corrector Radiant Creamy da Nars. E como não podia deixar de ser aplico tudo com a Beauty Blender Original.

 

Gosto de garantir que a zona T (que é a minha zona mais oleosa e com brilhinhos) fica matificada e natural, por isso optei pelo pó solto, e translúcido, Primed & Poreless da Too Faced. Dá um acabamento super natural e não marca as ruguinhas junto aos olhos que tendem a ficar mais acentuadas com o corrector.

 

Como tenho umas sobrancelhas feiinhas e com falhas gosto de aplicar o Gimme Brown da Benefit que ajuda a preencher os espaços com falhas de forma natural.

Para dar um ar de saúde, finalizo com o meu blush favorito, o Coralista da Benefit, e, como não podia deixar de ser, máscara de pestanas. A aposta de hoje foi a Better Than Sex da Too Faced.

 

Claro que não podia deixar de aplicar uma corzinha nos lábios e hoje optei pelo Chubbi Stick Intense da Clinique na cor 06 - roomiest rose.

 

Qual a vossa rotina matinal de beleza?

Que produtos me aconselham para sair de casa mais confiante?

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Helena 21.01.2016

    Olá!!
    Mas é da Clarins ou da Clinique?? Eu também tive de experimentar vários até acertar!! Um que também funciona muito bem comigo é o CC da Erborian. Eu pedia sempre uma amostra na Sephora antes de comprar.

    Beijinho
  • Imagem de perfil

    saracasticamente 21.01.2016

    Da Clinique, desculpa! É o que falaste. Eu experimentei em amostra e achei muito denso. Acabei por preferir usar base que fica mais subtil.
  • Imagem de perfil

    Helena 21.01.2016

    A mim acontecia-me isso com um CC da La Roche Posay!! Ficava com uma camada espessa e ao longo do dia ficava com grumos!! Os produtos reagem mesmo de forma distinta na pele!! Que base usas??
    BEIJINHO
  • Imagem de perfil

    saracasticamente 21.01.2016

    A minha é a colorstay da revlon. Mas quando terminar vou comprar da YSL, fiquei apaixonada!
  • Imagem de perfil

    Helena 21.01.2016

    A Le Toche Eclat?? Eu tenho essa da YSL e sou apaixonada por ela!! Está é mesmo mesmo no fim 😞
  • Imagem de perfil

    saracasticamente 21.01.2016

    Eu acho que não é esse que quero. Deram-me uma amostra de um que é tipo óleo. Mas como não há amostras desse deram-me numa caixinha transparente e eu fiquei sem saber o nome! Só voltando à loja e perguntando à menina que ma deu.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.