Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Pequeno-almoço, sempre

O pequeno-almoço é a minha refeição favorita do dia e gosto de o apreciar com calma e gosto ainda mais que seja delicioso e saudável.

 

Cada vez mais aprecio uma alimentação equilibrada e tenho alterado muitas das minhas refeições fazendo novas opções e experimentado novos alimentos. E a verdade é que me rendi à granola.

 

20160716_102026.jpg

Recentemente, descobri a Bacuri, que é uma marca de produtos artesanais que promove uma alimentação saudável e incrivelmente saborosa com diversas opções de granola fit e brigadeiros fits. 

 

Ando simplesmente viciada na granola deles, principalmente a de Nutella que é constituída por aveia integral, flocos de milho sem açúcar, chocolate 70% Bio, avelã, millet, melaço de cana e óleo de coco. Nham nham.

O brigadeiro Fit é para aqueles momentos que precisamos muitoooo de algo doce e não podemos fugir ao desejo. É delicioso e composto por biomassa de banana verde, chocolate 70% bio, leite vegetal e óleo de coco.

 

20160730_103029.jpg

 

Cusquem a página da Bacuri porque além de granolas espectaculares também nos dão dicas de como ter uma vida saudável e esclarecem muitas das nossas dúvidas.

Eles fazem o envio dos produtos rapidamente. Eu recebi a minha encomenda um dia depois.

 

Gosto tanto de misturar iogurte grego natural, canela, fruta, granola, sementes diversas e tudo aquilo que me apetecer pela manhã... Sabe bem começar assim o dia.

 

20160730_100741.jpg

 

Qual o vosso pequeno-almoço favorito? Contem-me tudo.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Helena 30.07.2016

    Vale a pena experimentar ;-) beijinhooo
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.