Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

Bom e Barato: Corrector Maybelline!!

Há muito que andava interessada no corrector  Instant Age Rewind Eraser Dark Circles da Maybelline mas este produto estava sempre esgotado nos sites online e fisicamente nunca o encontrei. Mas finalmente consegui comprar e  é ainda melhor do que esperava. Tem uma óptima cobertura e textura leve (combinação perfeita). 

 

maybelline.PNG

 

PRODUTO:

É um corrector totalmente diferente, começando logo pelo aplicador que é uma esfera esponjosa com imensos pelinhos que me surpreendeu pelo conforto e facilidade de utilização. Ao rodar a parte superior do aplicador o produto difunde-se e a aplicação torna-se super simples.

Tem FPS 18 para ajudar a proteger a nossa pele dos efeitos nocivos do sol e a quantidade é de 6,8ml.

 

 

COBERTURA:

Tem uma cobertura impressionante e é quase tão bom como o corrector da Nars que é o meu favorito de sempre.

Consigo disfarçar todas as manchinhas vermelhas da pele e dá uma sensação de ter alisado e preenchido as ruguinhas na zona dos olhos, sem acumular produto nas linhas.

Ainda tem outro factor que me conquistou: a luminosidade que dá à pele.

 20160501_102247.jpg

 

DURAÇÃO:

 O corrector aguenta-se na perfeição durante 8-10h, pelo menos na minha pele. Consigo passar praticamente o dia todo com o corrector impecável.

 

COMO APLICAR:

Para extrair o produto basta rodar a parte superior do corrector, junto ao aplicador, e aplicar directamente nas zonas que precisamos de corrigir. Para espalhar e esbater o produto uso o meu dedo anelar e quando estou com mais tempo a Beauty Blender.

 

No inicio pareciam-me um sistema pouco higiénico, mas descobri que a esponja contêm ingredientes anti-bacterianos o que me surpreendeu positivamente.

 

ONDE COMPRAR? PREÇO?

Eu comprei o meu na Maquillalia por 8,99€. 

(Na Maquillalia os portes são grátis a partir de 20€ e a entrega é super rápida. Não demoram mais de 2 a 3 dias úteis).

 

Comprei na cor Light, porque só haviam duas opções: Light e Nude.

 

8 comentários

Comentar post