Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3/4 de Mim

3/4 de Mim

5 Séries do Momento!

Há séries que valem muito a pena serem vistas e hoje resolvi falar-vos das 5 séries que ando a acompanhar no momento:

 

Top séries 5.JPG

 

 

1. Big Little Lies

Esta adaptação literária conta com um elenco de luxo: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott, James Tupper e Zoë Kravitz. É a história de três mulheres que moram em Pirriwee, na Austrália, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada, com consequências dramáticas. 

O primeiro episódio expõe um assassinato mas não sabemos quem foi a vítima e o assassino e só o descobrimos no último episódio da 1ª temporada.

É sem dúvida viciante.

 

 

2. This is Us

Quatro pessoas que fazem anos no mesmo dia são o ponto de partida desta série dramática, inteligente e honesta que desafia a perceção do público sobre a rotina das pessoas. São histórias que podiam ser reais, que podiam ser as nossas.

As personagens principais são os gémeos Kate e Kevin que originalmente fizeram parte de uma gravidez de trigémeos, concebida numa casa de banho de um bar durante o Super Bowl. No entanto, o terceiro irmão nasceu morto. Os pais, Jack e Rebecca, que tencionavam levar para casa três bebés, resolvem adotar outro recém-nascido (Randall), um bebé negro que nasceu no mesmo dia e que fora levado ao mesmo hospital depois do pai biológico o abandonar num quartel de bombeiros.

 

 

3. Blindspot

Conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê envolvido no meio de uma conspiração. Tudo começa quando Jane Doe, completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. Uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller. Quem é a Jane Doe e o que significam as tatuagens?

 

 

4. The Last Kingdom

A série retrata as batalhas entre ingleses e vikings, alguns anos depois do período narrado pela série “Vikings”. Comparações são inevitáveis se considerarmos a base histórica, uma vez que ambas se passam na Era Viking, mas “The Last Kingdom” tem o diferencial de colocar o seu protagonista em conflito com os dois lados dessa disputa, afinal Uhtred nasceu no reino anglo da Nortúmbria, mas foi criado pelos dinamarqueses.

"É impossível impedir o destino. O destino é tudo."

 

 

5. The Fosters

Esta série retrata a vida de uma família atípica. Stef e Lena são casadas e têm um filho biológico e dois adotados. A história começa quando resolvem adotar um casal de irmãos. A série retrata as dificuldades e batalhas de uma família como qualquer outra, com o diferencial da realidade de lares adotivos e também a primeira na televisão americana a mostrar uma família com um casal lésbico como protagonistas. É produzida pela Jennifer Lopez.

 

 

2 comentários

Comentar post